domingo, 16 de janeiro de 2011

Olá camaradas ;)

Hellllooooo ;)

Fui aluno nesta escola a qual mudou por completo a minha vida. Se não estou em erro terminei no ano de 2007/2008. Frequentei o curso de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade e actualmente estou em UK a fazer a minha licenciatura em Publicidade Criativa além disso, trabalho para uma "wanna be" agência criativa chamada Milkshake a qual sou fundador juntamente com o meu irmão. Quando for grande quero trabalhar na area de Art Director.
Bem, mas apresentações à parte porque a partir de agora certamente irão saber mais um pouco de mim e claro, esperando o mesmo dos meus caros colegas.

Deixo também aqui bem claro, que escrever não é o meu ponto forte, mas tentarei fazer o meu melhor e sempre com o objectivo de partilhar momentos, experiências, formações, dicas, tendências, etc.

See you soon.
Cheriossssss
Artur Deyneuve




1 comentário: